João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE INTERNA

“O PT que se cuide, enquanto pode”, diz Frei Anastácio sobre aliança com PSB

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 10h44

O deputado Frei Anastácio (PT) criticou, nesta segunda-feira (19), a aliança entre o PT e o PSB, que, segundo ele, foi feita de forma açodada para as eleições estaduais de 2014. “A aliança foi muita rápida, sem nenhuma discussão. Sabia que rapidamente cada partido ia se acomodar do seu lado”, afirmou.

Anastácio aconselhou o seu partido a se precaver contra as atitudes dos membros do PSB, que nos últimos dias decidiram não aceitar cargos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Prefeitura Municipal de João Pessoa. “O PT que se cuide, enquanto há tempo”, declarou.

O deputado ainda afirmou não ter dúvidas que a aliança será desfeita, pois tanto o PT, quanto o PSB e o PMDB terão candidatura própria nas eleições municipais de 2016 em João Pessoa.

Em junho do ano passado, Anastácio se posicionou contra a aliança do PT com o PSB, apoiando a candidatura do PMDB, encabeçada pelo então senador Vital Filho, a governador. No segundo turno, com a ida dos peemedebistas para aliança, ele apoiou a candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também