João Pessoa, 13 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Jovem é executado com tiro na nuca no bairro do Rangel

Comentários: 0
publicado em 13/06/2014 às 06h15

O jovem Alisson Alberto Gomes de Melo, 26 anos, foi assassinado com um tiro na nuca durante a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro do Rangel, em João Pessoa

Segundo o senhor Carlos Alberto, pai da vitima, o rapaz estava com familiares bebendo em casa comemorando a vitoria do Brasil quando chegou um jovem conhecido por ‘Biscoito’, com quem Alisson teve uma acirrada discussão, inclusive, chegando a via de fatos.

Após a briga, Biscoito jurou Alisson de morte e foi embora. Em seguida, a vitima que era usuário de drogas, saiu para comprar uma ‘coisa’. Quando o mesmo retornava foi surpreendido por um homem a pé, que chegou sorrateiramente por trás e efetuou um único tiro na nuca de Alisson, que ficou agonizando.

A policia e o Samu foram acionados, no entanto, quando a policia chegou o jovem já estava morto. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Cônego Vicente Pimentel com Mourão Rangel.

O delegado de homicídio Paulo Josafá compareceu ao local de crime, convocou a perícia e ‘Rabecão’ e deu inicio as investigações com o objetivo de localizar e prender os acusados do assassinato. As informações colhidas pela polícia dão conta que o autor do disparo foi um amigo de Biscoito.

MaisPB

com informações de Aguinaldo Mota

Leia Também