João Pessoa, 12 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DO LITORAL AO SERTÃO

Polícia detém 12 suspeitos de roubos em quatro cidades

Comentários: 0
publicado em 12/03/2016 às 16h32

As ações de reforço policial do fim de semana tiveram início nessa sexta-feira (11) e já resultaram na prisão e apreensão de 12 suspeitos de praticar roubos, nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Tavares e Salgado de São Félix.

Em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu dois homens logo após assaltarem mototaxistas, no Distrito Industrial. Eles foram interceptados no bairro Santa Rosa e com eles foi recuperada uma moto que tinha sido roubada na última quinta-feira (10), também em Campina Grande.

Erick Diniz do Nascimento e Leomar Batista da Silva, de 19 anos cada, foram reconhecidos pelas vítimas. Eles tinham levado rádios transmissores dos mototaxistas, mas os aparelhos não foram localizados, já que durante a perseguição policial os suspeitos jogaram os objetos em uma área de vegetação.

A outra ação da Polícia Militar ocorreu na cidade de Tavares, onde foram presos José Júnior da Silva, de 30 anos, e Leonardo Barbosa Lustosa, 21, além de um adolescente de 16 anos que foi apreendido – todos suspeitos de invadir uma loja de cosméticos e roupas, no centro do município. Na capital, a PM apreendeu seis adolescentes que vinham atuando nos ônibus com arrastões a cobradores e passageiros.

E no município de Salgado de São Félix, o ex-presidiário José Salatiel Bernardo Reinaldo, de 33 anos, foi preso depois de tentar roubar uma moto no distrito de Dois Riachos e que para isso chegou a esfaquear o dono do veículo. O suspeito já cumpriu pena por roubo e tem várias passagens por este tipo de crime, inclusive a uma casa lotérica na cidade de Macaparana, em Pernambuco.

Leia Também