João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Universidade de Coimbra desenvolve curso para mercado paraibano

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 09h01

A Empresa europeia especializada em gestão, em parceira com a Universidade de Coimbra (UC) está trazendo pela primeira vez ao Brasil o curso de imersão estratégica em cenário global, com duração 180 horas/aula para 40 pessoas. O curso contará com cinco módulos ministrados por professores doutores da UC, incluindo a vice-reitora, Margarida Mano, que contribuiu para a vinda do curso ao Brasil.

Com início no próximo dia 26 de janeiro, o curso será ministrado nas instalações de uma faculdade particular da capital e as inscrições estão sendo feitas pelo telefone 9862-9860 ou no escritório da empresa Multinacional Stratbond Brasil, no edifício Metropolitan, 10º andar.

A Universidade de Coimbra, umas das mais antigas do mundo, com mais de sete séculos de existência, conta com um patrimônio material e imaterial único, peça fundamental na história da cultura científica europeia e mundial. Nela já se formou as mais destacadas personalidades internacionais da cultura, ciência e política.

De acordo com o diretor executivo da empresa especializada em gestão Stratbond Brasil, Tarcyo Alves, foi feito um levantamento em nível de nordeste para a construção de uma ferramenta que pudesse atender as necessidades específicas do mercado local. Os dados foram apresentados a diretoria da faculdade de economia (FEUC) da UC, que elaborou os módulos do curso, trazidos em primeira mão para a capital paraibana.

"Sabendo da importância desta parceria pensamos em desenvolver um trabalho que oferecesse mudança de mentalidade sobre gestão, no que diz respeito a pensar, planejar, antes de agir, para se colocar de forma estratégica nos diversos setores organizacionais da sociedade".

O primeiro módulo será ministrado pelo consultor e professor doutor Arnaldo Coelho, coordenador do curso de doutoramento em gestão de empresas e dos programas de MBA da UC.

A Multinacional Stratbond Brasil que trabalha com o objetivo de prestar serviços de elevada qualidade propondo análises, desenhos e implementações, em conjunto com os seus clientes, visa alcançar soluções estratégicas, pondo ao seu dispor profissionais de alta qualificação superior, orientados para a obtenção de resultados de excelência.

MaisPB

Leia Também