João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CINCO ANOS

Lançamento do novo layout do Portal MaisPB será transmitido ao vivo

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 16h04

O Portal MaisPB apresentará seu do novo layout, recheado de novidades e atrativos, incluindo a MaisTV, durante café da manhã no próximo dia 26, segunda-feira, às 8h30, no Hotel Caiçara, em João Pessoa (PB). O evento será transmitido ao vivo pela MaisTV e reunirá o mercado publicitário, empresários, políticos, autoridades e representantes de instituições.

Toda a equipe do MaisPB vai se instalar no hotel Caiçara para cobertura da TV e atualização do Portal. 

O jornalista Heron Cid, diretor-geral do Portal, destaca que a mudança no layout integra as novidades preparadas pela direção do Portal para o seu quinto ano de atividades e sucesso na cobertura jornalística na internet dos fatos mais marcantes do cotidiano e da política paraibana.

“Será uma data marcante de agradecimento para comemoração do espaço e respeito conquistados e consolidados até aqui e o pontapé de uma nova e ousada fase de expansão e avanço”, resume

Segundo a diretora de Gestão e Marketing da empresa, Marly Lúcio, nessa nova etapa, o MaisPB vai apostar na apresentação de novos canais e ampliação de conteúdo para os seus leitores. “O conteúdo multimídia próprio será uma marca desse novo momento e principalmente a possibilidade de interação e participação direta do público”, sinaliza.

“Acredito que o MaisPB tem um grande diferencial positivo: a credibilidade. Vamos juntar esse conceito, muito importante no jornalismo, com novas formas de comunicação, dentro do mesmo veículo e a disposição do nosso leitor”, assinala Cristiano Teixeira, editor do Portal MaisPB.

MaisPB

Leia Também