João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘SENTINDO NA PELE’

Renato justifica climatização de ônibus usando transportes coletivos

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 09h46

O vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), defende a implantação de aparelhos de ar-condicionado nos ônibus que integram o transporte coletivo na cidade.

Para tanto, o parlamentar iniciou, no último final de semana, o monitoramento da temperatura interna dos coletivos para analisar em quais condições passageiros e funcionários das empresas estão sendo submetidos.

De acordo com Renato, a iniciativa é fruto de uma ação que busca a produção de resultados da aliança entre o seu partido e o PT, do prefeito Luciano Cartaxo, para a população.

Ele disse que continuará sendo desenvolvida ao longo da semana para embasar a reivindicação que será apresentada por ele aos empresários do setor.

O parlamentar, inclusive, já acionou o Ministério Público neste sentido e quer o engajamento do órgão na campanha pela climatização dos ônibus.

Em um dos percursos feitos pelo vereador, foi constatada a temperatura de 33,1°C – horário em que o sol não estava a pino. Segundo Renato, a sensação térmica é muito maior, o que causa um grande desconforto e insalubridade aos trabalhadores.

MaisPB

Leia Também