João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMBARGADAS

MPT libera obras do Trevo de Mangabeira nesta terça

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 14h59

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba (SRTE-PB) liberou, nesta terça-feira (20), as obras do Trevo de Mangabeira, que está sendo construído nas entre as avenidas Hilton Souto Maior Filho, Josefa Taveira e Walfredo Brandão, que ligam os bairros de Mangabeira e Bancários, em João Pessoa (PB).

A informação é do superintendente do órgão, Rodolfo Catão. Segundo ele, a ação foi motivada por irregularidades com relação à segurança do trabalho encontradas durante uma fiscalização de rotina. As obras tinham sido embargadas na última quarta-feira (14).

“Foram verificados riscos de deslizamento, irregularidades nas instalações elétricas e andaimes sem comprovação de que foram instalados corretamente, mas a empresa responsável pela obra pediu um prazo para regularizar a situação e hoje constatamos que as exigências foram cumpridas”, disse.

O Trevo de Mangabeira terá extensão de 800 metros. A previsão é que a pista superior do viaduto, com a liberação do tráfego de automóveis, seja a primeira etapa concluída.

No final do mês de novembro do ano passado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse durante visita de inspeção que a previsão é que a passagem da via ligando os Bancários a Mangabeira esteja liberada para o tráfego em meados do próximo mês de fevereiro.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também