João Pessoa, 26 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2016

Aguinaldo anuncia Daniela em CG; Diálogo está “aberto” em JP

Comentários:
publicado em 26/02/2016 às 13h45
atualizado em 26/02/2016 às 15h56
A- A+
Aguinaldo Ribeiro dá a palavra final e chancela apoio do PP a Cartaxo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro disse, no começo da tarde desta sexta-feira, que o PP já tem nome para a disputa da Prefeitura de Campina Grande: a deputada estadual Daniella Ribeiro. Em entrevista à rádio Arapuan, o parlamentar também falou que não descarta a possibilidade de candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa.

“Ela [Daniella] está muito bem, com viabilidade consolidada em pesquisas internas do nosso partido”, disse Aguinaldo. O líder do PP na Câmara Federal comentou, ainda, que a decisão sobre a posição do partido nas eleições de João Pessoa será tomada junto às lideranças do PP. “O ideal é a candidatura própria. Mas, vamos decidir em conjunto e fazer o mais certado”, completou.

Aguinaldo reforçou que há um compromisso com a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas que o grande exercício da política é o diálogo. Assim, conforme o parlamentar, o PP está sempre aberto às conversas. Ele garantiu ainda não ter conversado com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem como candidato a prefeito o secretário João Azevêdo.

“Em João Pessoa, teremos um eleição em dois turnos. Compromisso tem de ser honrado, mas temos de ouvir todos do PP e respeitar o povo. Não conversei com Ricardo Coutinho nem com Edvaldo Rosas. Não sou candidato. Quem é candidato é que vai procurar os dois”, comentou Aguinaldo Ribeiro, deixando clara a abertura do PP e a liberdade do vereador Durval Ferreira (possível pré-candidato a prefeito da Capital) para construir alianças.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

Colunas

Whatsapp(83) 99346-5236

Natureza no Sítio Rita, em Monte Horebe, Sertão

Enviado por
Bernadeth Martíns

mais lidas