João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LAVA JATO

Distribuidor de cocaína em festas de jovens ricos em Campina Grande é preso

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 15h53

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF), prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (20), Ilky Polansky Vieira Lira, de 26 anos. Ele é suspeito de ser o responsável por fornecer entorpecentes (cocaína) a jovens que frequentam bares e casas de shows em Campina Grande.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, os agentes de investigação receberam informações sobre a atuação de Ilky Polansky em festas. “Recebemos ligações anônimas e também de algumas pessoas que se diziam pais de jovens usuários, denunciando que o suspeito seria uma espécie de ‘fornecedor de cocaína’ para adolescentes. A droga era sempre vendida principalmente nas imediações de bares e casas de show”, afirmou o delegado.

Depois das denúncias, a polícia conseguiu levantar informações sobre o suspeito. E foi constatado que Ilky era proprietário de um lava-jato no bairro do Alto Branco, que era bastante frequentado por jovens de classe média e alta do município, e onde o suspeito guardaria as drogas. Na averiguação policial foi identificado também que ele utilizava um carro e uma motocicleta para distribuir cocaína durante festas noturnas da região.

Na manhã desta terça-feira (20), Ilky Polansky foi abordado em seu lava-jato, onde foram apreendidos cerca de 200g de cocaína em pó, uma pistola e munições, uma pequena porção de maconha, além dos dois veículos (um carro e uma moto). Ilky confessou a atividade traficante e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições.

MaisPB 

Leia Também