João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RECIFE

Detento é decapitado e outros dois morrem em rebelião no presídio

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 17h57

Um detento foi decapitado e outros e pelo menos outros dois foram assassinados dentro do Complexo Prisional do Curado, Zona Oeste do Recife.

O preso decapitado foi identificado como Mário Antônio da Silva, 52 anos, que estava preso estava preso desde 2006, por tráfico de drogas.

As outras duas vítimas da confusão foram o sargento da Policia Militar, Carlos Silveira do Carmo, de 44 anos, e Edvaldo Barros da Silva, de 34 anos.

Outras 29 pessoas ficaram feridas nos dois dias de tensão, que começou com a rebelião na última segunda-feira (19). O juiz Luiz Rocha deve receber uma comissão de 10 detentos para tentar negociar o fim dos protestos no local.

Desesperados, familiares de vários detentos aguardam informações sobre feridos do lado de fora.

O Complexo Prisional do Curado é dividido em 3 presídios: Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, Frei Damião de Bozzano e Marcelo Francisco de Araújo. Nos três, os presos se recusam a entrar nos pavilhões e estão agitados.

O corpo de Edvaldo foi velado no cemitério de Beberibe e o enterro aconteceu às 16h. Já o sargento Carlos Silveira foi velado no cemitério Parque das Flores e o enterro também foi às 16h.

MaisPB

com Rádio Jornal 

Leia Também