João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Cartaxo se reúne com Kassab para destravar obras para a Capital

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 18h58

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), se reunião com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília, na tarde desta terça-feira (20).
Na pauta, a liberação de recursos para obras importantes nas áreas de mobilidade, habitação e urbanismo, com destaque para o projeto de requalificação do Parque Solon de Lucena.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) possui mais de R$ 400 milhões entre projetos iniciados e contratados junto ao Ministério das Cidades.
Após o encontro, Luciano Cartaxo destacou a receptividade de Kassab, que prometeu empenho na liberação dos recursos prioritários para a Capital paraibana.

Nesta quarta-feira (21), Luciano Cartaxo explicou Cartaxo, participará de reuniões em várias pastas, entre elas, os ministérios do Planejamento e dos Esportes.

No Ministério das Cidades, além da Lagoa, Luciano Cartaxo tratou da liberação de R$ 35 milhões para a pavimentação de 100 ruas da Capital, requalificação do Bairro São José e a implantação do BRT (Bus Rapid Transit ou Veículo Leve Sobre Trilhos em tradução livre).

MaisPB

Leia Também