João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em maio

Unipê realiza MBA sobre gestão de pessoas

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 15h28

Para realizar mudanças organizacionais, desenvolver pessoas e equipes para ter resultados em empresas é preciso ter conhecimento de modelos de gestão. Com o intuito de desenvolver habilidades profissionais essenciais para conquistar maior produtividade em organizações, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê dispõe do curso de MBA em Gestão de Pessoas. De acordo com a coordenadora do curso, profa. Maria Helena do Vale, a pós-graduação tem propostas práticas para os alunos.

“O MBA é apresentado como uma ferramenta extremamente importante no processo de mudanças no cenário organizacional. É bem desafiador, mas o intuito é que o aluno tenha a prática muito mais apurada”, diz. Helena comenta também que o curso se compromete a desenvolver ferramentas necessárias para a área, com competências, conhecimentos, habilidades, planejamento, avaliação do planejamento e execução voltados para a Gestão de Pessoas.

“No fim, ele vai ter todas as ferramentas necessárias para elaborar o seu trabalho na prática. Consequentemente, vai ter uma organização muito eficaz e com um profissional voltado para a Gestão de Pessoas, com mais visão sistêmica, estratégica e capacidade para trabalhar em equipe”, conclui. A grade curricular do curso contempla disciplinas como Consultoria em Gestão de Pessoas, Modelos de Gestão e Clima Organizacional, Marketing Interno, Liderança e Motivação, Ética Empresarial e Responsabilidade Social, além de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas/Equipes.

O MBA é voltado para profissionais graduados de diversos cursos, não somente da área de pessoas. A duração da pós é de 18 meses, com 40 vagas. Com periodicidade quinzenal, as aulas terão início no dia 6 de maio deste ano. Os horários são nas sextas-feiras à noite e nas manhãs e tardes dos sábados. As aulas acontecerão no Bloco J do Campus do Unipê, localizado na BR-230, em Água Fria, João Pessoa. Os interessados no curso poderão se inscrever por meio do portal unipe.br/pos.

Para este MBA, os descontos especiais chegam até 25% da mensalidade. Para profissionais de empresas conveniadas ao Unipê, os descontos chegam em até 25%. Já para ex-alunos da Instituição o desconto na mensalidade é de 30%. Os descontos ofertados não são acumulativos. E se ainda há interesse em financiar o curso, o Unipê oferece como oportunidade o Crédito Universitário PRAVALER. Nesta modalidade, o candidato poderá financiar o curso em até 48 vezes, e o Unipê ainda paga os juros para aluno. É possível verificar o valor do curso com o financiamento por meio da página unipe.br/pravaler. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

MaisPB

Leia Também