João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Major Fábio se filia ao PTB e diz que será soldado do partido

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 14h10
atualizado em 15/02/2016 às 13h13

O ex-deputado federal Major Fábio se filiou ao PTB, na manhã desta segunda-feira (15), durante solenidade na sede do partido, localizada na avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, em João Pessoa (PB). A MaisTV, canal de Vídeo do Portal MaisPB, acompanhou o evento.

Na oportunidade, Major Fábio disse que chega ao PTB para somar e contribuir com a elaboração de um projeto que proporcione um futuro melhor para os moradores de João Pessoa, que garanta mais qualidade de vida e desenvolvimento para a cidade.

Indagado se será candidato a prefeito ou vereador nas eleições municipais deste ano na Capital, Fábio disse que está a disposição para seguir o que for determinado pelo partido.

“Chegamos ao partido como um soldado e pronto para contribuir com a candidatura própria nas eleições deste ano. Não podemos ficar em casa apenas observando a população enfrentando tantas dificuldades em diversas áreas, principalmente na saúde e segurança. Chego para somar. Estou a disposição do PTB para disputar o que o PTB decidir. Para onde o PTB for, nós vamos e o que o PTB decidir nós vamos acompanhar”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas