João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

MC ameaça Marcelo Rezende: “Se falar de mim a gente sai na mão”

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 11h22
atualizado em 15/02/2016 às 08h43

A participação de MC Guimê no programa Eliana, do SBT, foi marcada por um momento tenso neste domingo (14). O funkeiro não entrou em detalhes, mas contou sobre um desentendimento que teria ocorrido entre ele e Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta, da Record, em 2014. Por fim, o ameaçou. Disse que, se quiser falar sobre ele, os dois “sairão na mão”.

“Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão”, disse.

No quadro do programa, Eliana perguntou se Guimê adicionaria Rezende em sua rede social. Ele se recusou. “Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar”, disse. As críticas de Rezende teriam sido feitas em 2014.

Assista:

Veja São Paulo

Leia Também