João Pessoa, 21 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEU ÁGUIA!

Repórter policial é preso pela PM durante ao vivo; veja o vídeo

Comentários: 0
publicado em 21/01/2015 às 10h35

O repórter Iverson Vaz, do Programa 190, foi preso, enquanto participava ao vivo com a notícia da explosão de um caixa eletrônico, que terminou em tiroteio, um homem ferido e uma viatura baleada, no bairro Cajuru, em Curitiba (PR).

Equipes de reportagem faziam imagens dentro do cordão de isolamento maior e vários cinegrafistas e fotógrafos avançaram a primeira fita da PM.

O repórter Iverson e o cinegrafista Júnior Guimarães entraram ao vivo, transmitindo imagens do local, e uma equipe do 20.º BPM alertou que eles estavam invadindo a área de isolamento.

Houve determinação para que deixassem a área isolada. O repórter obedeceu a ordem policial e caminhou até o cordão de isolamento.

Em seguida, já fora da área isolada, o repórter criticou o tratamento recebido pelos policiais militares, que então retornaram e deram voz de prisão ao jornalista.

As imagens, que estavam sendo exibidas ao vivo para todo o Paraná, mostram o momento em que um dos policiais tira o celular da mão do repórter, enquanto outros dois o seguram.

Iverson foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial, no bairro Cajuru.

Em nota, a direção do Programa 190 lamentou o despreparo policial e o tratamento dispensado à equipe de reportagem, que apenas passava as informações sobre o tiroteio.

Além da explosão do caixa eletrônico, bandidos atiraram na viatura da Polícia Militar e causaram pânico nos moradores da Rua Roraima, no bairro Cajuru. Um morador foi baleado. Os bandidos continuam foragidos.

MaisPB

Leia Também