João Pessoa, 11 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Dieta para um canalha

Comentários: 0
publicado em 11/02/2016 às 14h42

O café da manhã deve ser reforçado. Leite quentinho e cianureto. Não fará efeito imediato. Não faça efeito, quiçá, Os canalhas são fortes e possuem estômago de avestruz. Ofereça biscoitos com geleia de amora. Obviamente, introduza estricnina na pasta frugal.

Mais uma vez, não fará efeito imediato. Não faça efeito talvez. Os canalhas têm sistema imunológico poderoso e possuem um coração pétreo. Não se entristeça, é importante alimentar os canalhas… Também é importante que você fique em jejum…

Na hora do almoço: vidro moído em um belo pedaço de filé mignon é recomendável. A quantidade de vidro??? O resultado de dois garrafões de vinho atropelados por um rolo compressor. O canalha comerá lambendo os dedos. Ainda assim, não morrerá. Olhe perplexo e não coma nada…

Lanche da tarde: chumbinhos de matar ratazanas são indicados para o lanchinho da tarde. Camufle os petardos em bananas picadas e sirva com goiabada e queijo. O canalha vai se lambuzar e continuará vivinho. Boquiaberto. Não coma nada…

Jantar: apele para a cicuta. Ele vai cambalear, mas continuará vivo.  Um canalha é duro de matar. Guarde a sua fome…

Os canalhas se multiplicam em profusão e costumam banquetear nossos corpos e almas… Não há nada que possa matá-los. Somente a solidão… Porque o final da vida de um canalha é marcado pela solidão. Solidão-câncer.

Não o mesmo câncer que atinge (também) os bons de alma. É o câncer da sozinhez… Porque ao invés de amigos, os canalhas têm cúmplices… Espreitando o canalha em seu leito de morte, você poderá comer sua refeição em paz. Qualquer prato, desde que frio…

Leia Também