João Pessoa, 09 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
carnaval

Ex-rainha, Galisteu volta à Portela como musa e posta foto nua

Comentários: 0
publicado em 09/02/2016 às 15h19

Adriane Galisteu está de volta ao Carnaval do Rio, quatro anos depois de seu último desfile. A apresentadora, que foi rainha de bateria da Portela entre 2000 e 2003, retorna à escola como musa. Ela acredita que cumpriu seu ciclo como rainha, porém não negaria um convite para voltar ao posto.

“Eu acho que cumpri um papel legal, fiz um ciclo bacana como rainha. Não sou dessas que fica agarrada no osso. Eu posso largar o osso, já tenho 42 anos. Tudo tem seu tempo. É claro que, se eu for convidada, não vou negar o convite, mas hoje tenho muito mais tranquilidade na avenida em qualquer situação”, afirma.

Antes do desfile, Galisteu publicou uma foto nua em seu perfil no Instagram, se cobrindo apenas com um chapéu. Ela admite ter sido difícil ficar quatro anos longe da Marquês de Sapucaí e diz que se emocionou ao voltar à avenida e assistir às outras escolas.

“São quatro anos longe, mas parece que são 20. Hoje entrei na avenida e meu coração saía pela boca. Eu estava tão emocionada, gritei tanto com a Vila Isabel e o Salgueiro que já cheguei suando. Eu realmente amo esse lugar. Para mim é muito difícil ficar longe da Marquês de Sapucaí”, conta.

Maior vencedora do Carnaval do Rio, com 21 títulos, tenta quebrar o jejum de 32 anos sem conquistas com o carnavalesco Paulo Barros, vencedor dos últimos desfiles, e um enredo sobre histórias da humanidade. Galisteu revela que pediu para fazer mudanças em sua fantasia.

“Quem desenhou a minha roupa foi o Paulo Barros. Ele me falou: ‘Você vai vir do lado da velha guarda. Eu gostaria que você viesse com um terno bem cortado’. Eu falei: ‘Posso mudar um pouco o terno?’, porque não aguento, né, gente? E ele disse que poderia, se fosse bem cortado.

Leia Também