João Pessoa, 21 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CINCO ANOS

Romero e Luciano Cartaxo estarão no evento de aniversário do Portal MaisPB

Comentários: 0
publicado em 21/01/2015 às 10h17

Os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), estão entre as presenças confirmadas de autoridades ao café da manhã de aniversário de cinco anos do Portal MaisPB, marcado para a próxima segunda-feira (26), no Hotel Caiçara, em João Pessoa.

De Brasília, onde se encontra para encontros nos ministérios do Governo Federal, Cartaxo ratificou, por telefone, a participação no evento. Na mesma manhã, ele também dá posse a 1.300 concursados da Educação na Capital.

Em São Paulo, cumprindo agenda administrativa e conhecendo experiências de parcerias público-privada, Romero Rodrigues também anunciou presença no café da manhã. “Estaremos juntos”, disse o tucano em contato com o jornalista Heron Cid, diretor-geral do Portal MaisPB.

O evento reunirá autoridades, empresários e o mercado publicitário para celebração do quinto ano do Portal, que virou referência na cobertura jornalística na internet na Paraíba, ocasião em que novo layout e o conteúdo de televisão serão apresentados ao público.

MaisPB

Leia Também