João Pessoa, 04 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
energisa

Programa ‘Nossa Energia’ visita cinco cidades paraibanas

Comentários: 0
publicado em 04/02/2016 às 08h36

As cidades de Catolé do Rocha, Tavares, Riachão do Bacamarte, Massaranduba e Boa Vista estão sendo visitadas pelo caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel. As visitas começaram na terça-feira (02) e terminam nesta quinta-feira (04), e oferecem serviços gratuitos a toda população que deseja ter dicas de como economizar energia e diminuir os custos da conta no final do mês.

Apresentação de palestras com o tema ‘Conscientização sobre o uso correto e eficiente da energia elétrica’, além da troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas são os destaques da ação.

Para a coordenadora do projeto, Carla Petrucci, o projeto ‘Nossa Energia’, da Energisa, quer justamente combater o desperdício de energia elétrica nas residências destes consumido​res, ampliar a consciência ​e mudança de hábitos e comportamento, ​fomentando o uso eficiente e seguro ​por meio​ destas ações educacionais.

Durante todo o mês de fevereiro, outras cidades também receberão a visita do caminhão ‘Nossa Energia, que promete chamar a atenção da população com as boas práticas de consumo. “Pensando em investir para melhorar a qualidade do fornecimento, estamos focados na orientação contra o desperdício e no uso adequado de energia. Além de ser uma forma da população manter o conforto e pagar menos energia, a Energisa ainda contribui para o desenvolvimento econômico da cidade”, conclui Carla.

Programação
Em todos os locais, o caminhão do projeto ‘Nossa Energia’ ficará estacionado das 9h às 17h. Exceto no dia 04/02, em Massaranduba, em que o atendimento acontecerá até as 13h30.

02/02
Cidade: Catolé do Rocha
Endereço: Rua Severino Dias de Oliveira – Tancredo Neves

Cidade: Riachão do Bacamarte
Endereço: Rua Senador Cabral – Centro

03/02
Cidade: Boa Vista
Endereço: Rua Tavares Cavalcante – Praça Bom Jesus – Centro

Cidade: Tavares
Endereço: Rua Manoel Lima – Praça de Eventos – Centro

04/02
Cidade: Massaranduba
Endereço: Parque do Povão – Centro

Cidade: Tavares
Endereço: Rua Manoel Lima – Praça de Eventos – Centro

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas