João Pessoa, 03 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vale do piancó

Dupla é presa após assaltar criança de 6 anos

Comentários: 0
publicado em 03/02/2016 às 13h48

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (02), na cidade de Nova Olinda, Sertão paraibano, após assaltarem uma criança, de apenas seis anos, em Santa dos Garrotes, também localizada na região.

Segundo a polícia, a dupla passava de carro em Santana quando avistaram uma menina de 6 anos com um celular. Sem ninguém por perto, um deles desceu do veículo e tomou o aparelho telefônico da criança, que correu para casa e contou para a família.

Uma tia da criança, a senhora Maria das Graças, acionou a polícia. Policiais militares iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar a dupla, que estava em um Sandero Prata, dentro da cidade de Nova Olinda.

No interior do veículo, os policiais encontraram o celular roubado e, também, um revólver calibre 38 e 17 munições. Os dois foram conduzidos à delegacia de Piancó. Rafael Gonçalves Rodrigues, conhecido como Mãozinha, de 23 anos, assumiu a propriedade da arma e, também, o roubo à criança. Ele reside no bairro Cruz das Almas, em João Pessoa.

Mas, o delegado também autuou o dono do carro: o vendedor Antônio Nazário, de 37 anos, que informou residir em Remígio. Ele, que já tem passagem por porte de arma, disse que veio a região fazer cobranças, porque, conforme revelou, vende feira em domicílio, e teria vindo receber os fiados.

Autuados pelo delegado Renato Leite por porte ilegal de arma e roubo, eles foram encaminhados à cadeia de Santana dos Garrotes.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas