João Pessoa, 01 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

A Cambada ocupa… e fica!

Comentários: 0
publicado em 01/02/2016 às 14h12

Ver o Espaço Cultural, em João Pessoa, ocupado por músicos paraibanos (ou radicados na Paraíba)  representou uma experiência muito gratificante neste mês de janeiro. Através do projeto Cambada, a Funesc lotou a Sala de Concertos Maestro José Siqueira, com artistas de grande talento e ingressos a preços bem populares.

Para o bem da música paraibana, o projeto passará a ser permanente. O anúncio foi feito durante o show de Adeildo Vieira, que fechou a primeira temporada do Cambada. Agora, as apresentações serão mensais. Uma por mês. Conforme a presidente Márcia Lucena, a próxima atração ainda não está definida.

Você que ficou maravilhado com os shows de Totonho e os Cabra, Adeildo Vieira, Seu Pereira e Coletivo 401, A Troça Harmônica, Escurinho, Wister e o Trio APX, pode estar certo de que vem mais coisa boa por aí… O projeto Cambada, idealizado por Artur Pessoa (da banda Cabruêra) e abraçado por Márcia Lucena (presidente da Funesc), chegou para ficar.

Pinto do Acordeon

Forrozeiro que pertence ao time dos grandes no Brasil, o paraibano Pinto do Acordeon iniciará em março um projeto musical chamado ‘Pinto & Convidados’. Os shows deverão acontecer no clube Cabo Branco, em João Pessoa, em parceria com o Moçada Que Agita.

Zé Ramalho não é Zé Ninguém

O cantor e compositor Zé Ramalho recebeu medalha e título de Cidadão Pessoense. Cobertura da imprensa foi tão opaca quanto a divulgação da cerimônia na Câmara dos Vereadores…

Leia Também