João Pessoa, 29 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
até o mês de março

Comunidade do Timbó recebe orientação empresarial

Comentários: 0
publicado em 29/01/2016 às 10h40
Foto ilustrativa

Moradores da comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários, recebe até março, um programa de capacitação empresarial através de uma parceira entre o Sebrae Paraíba e a Energisa. A ação espera beneficiar mais de 250 pessoas e vai orientar empreendedores sobre formalização de empresas, gestão e plano de negócios.

De acordo com o gerente da agência Sebrae Sul, Cláudio Soares, as atividades fazem parte do  Projeto de Geração de Renda e Desenvolvimento Local (Bem da Gente), do Programa de Eficiência Energética da Energisa. “Este projeto tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento social e econômico em comunidades carentes de João Pessoa, fundamentado em negócios autossustentáveis e inclusivos”, disse o gerente.

Durante dois meses, serão oferecidas oficinas de capacitação, oficinas de modelagem de ideias de negócios e consultoria para análise de viabilidade de negócios, além de palestras de formalização para o microempreendedor individual. “A proposta é oferecer aos potenciais empreendedores produtos e serviços que atendem às suas demandas, incentivando a geração de renda local”, destacou.

As oficinas SEI têm duração de quatro horas e acontecem das 18h às 22h até o dia 11 de março. Paralelo a estas atividades, serão promovidas as oficinas de modelagem de ideias de negócios, consultoria para análise de viabilidade de negócio e palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Projeto Bem da Gente, onde as ações são realizadas. A sede está localizada na rua Margarida Maria Alves, N°33, Timbó  (Bancários). Mais informações: 3021-3710.

MaisPB

Leia Também