João Pessoa, 29 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GRANJA SANTANA

RC e irmãos ‘Cartaxo’ se reúnem e marcam convenção conjunta do PT/PSB

Comentários: 0
publicado em 29/06/2014 às 15h12

 Em meio às indefinições sobre a candidatura do PMDB, o governador Ricardo Coutinho (PSB), os irmãos ‘Cartaxo’ e os presidentes estaduais do PT, Charlinton Machado, e do PSB, Edvaldo Rosas, definiram os detalhes para a convenção dos dois partidos que será feita em conjunto no Forrok, nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. A reunião aconteceu na Granja Santana durante a convenção peemedebista.

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e seu irmão, Lucélio Cartaxo (PT), indicado para compor a coligação com o PSB, não acreditam que a Executiva Nacional do PT faça uma intervenção no rumo eleitoral do partido na Paraíba.

Ao ter a candidatura ao governo confirmada pelo PMDB, Vital do Rêgo disse que a direção nacional do PT deve “convencer” o partido a oficializar aliança com os peemedebistas na Paraíba.

O presidente nacional do PT disse na última semana que o apoio do partido ao PSB na Paraíba só seria concretizado se o governador Ricardo Coutinho declarasse apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) abandonando o candidato de seu partido, Eduardo Campos (PSB), mas até agora o governador da Paraíba não fez nenhum pronunciamento neste sentido.

Apesar de divergências internas, líderes do PT da Paraíba seguem determinados em forma aliança com o PSB.

MaisPB

Leia Também