João Pessoa, 27 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pré-campanha

João Azevedo e Estela se encontram em evento do PSB

Comentários: 0
publicado em 27/01/2016 às 09h55

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, se reuniu com membros da Associação de Jornalistas Especializados em Turismo da Paraíba (Abrajet-PB) quando recebeu um documento com reivindicações e sugestões para o setor. João visitou também na tarde desta terça-feira, 26, obras do Canal Acauã/Araçagi e se reuniu a noite com trabalhadores de várias categorias e representantes da sociedade civil numa plenário organizada por Tibério Limeira, na sede do Sintricom. Nesta quarta, ele visita obras de um conjunto habitacional que está sendo construído no Castelo Branco (Comunidade São Rafael).

No encontro com profissionais do turismo, João discutiu melhorias para o setor e recebeu um documento da categoria com sugestões e analises para a área.

Nesta terça-feira, o secretário visitou as obras canal Acauã/Araçagi, acompanhado de técnicos da Pasta que comanda, e debateu o andamento da obra, resolveu pendências técnicas e tirando dúvidas. “Hoje contamos com 350 homens tocando essa obra, que tem recebido atenção especial do governador Ricardo Coutinho, e que devemos entregar ainda neste ano de 2016 o primeiro lote com 42 km em operação”, destacou.

Já a noite, João Azevedo, se reuniu com trabalhadores de várias categorias e representantes da sociedade civil organizada na sede do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores da Construção Civil, da Construção Pesada e do Mobiliário (Sintricom-JP). Cerca de 400 pessoas participaram do encontro que contou também com a presença da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), o secretário de Esportes, Tibério Limeira, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, entre outras lideranças do partido.

MaisPB

Leia Também