João Pessoa, 21 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GUARABIRA

Produção da Festa da Luz 2015 se reúne com imprensa na segunda

Comentários: 0
publicado em 21/01/2015 às 14h55

A produção da Festa da Luz e a Coordenação de Comunicação Social da Prefeitura de Guarabira se reúnem, na próxima segunda-feira (26/1) com os setores da Imprensa que irão cobrir a versão 2015 das festividades alusivas à Nossa Senhora da Luz – Padroeira da cidade.

O encontro vai acontecer, às 18h no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima (Parque do Poeta) – a nova praça de eventos e lazer de Guarabira, onde será realizada a Festa da Luz a partir deste ano. Dentre outros assuntos, tratará, também sobre o credenciamento dos profissionais que serão disponibilizados pelos sites, blogs, jornais, revistas, rádios e TVs, durante as quatro noites de festa. E, desde já a organização convida os mesmos para participarem da reunião.

Na ocasião será apresentado, através de Datashow, toda a estrutura do evento, ou seja segurança, locais de acesso, enfim toda a área que envolve a festa no parque do poeta.

Evento: Reunião com Imprensa que vai cobrir a Festa da Luz 2015
Data: 26.01.2015 – segunda-feira
Horário: 18 horas
Local: Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, Rodovia PB 073, saída para Pirpirituba – próximo a fábrica de calçados Alpargatas.

MaisPB

Leia Também