João Pessoa, 18 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RETA FINAL

Ricardo Marcelo admite disputar reeleição: “se me quiserem serei candidator”

Comentários:
publicado em 21/01/2015 às 15h26

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), admitiu, nesta quarta-feira (21), que aceita disputar a reeleição, caso seu nome seja aceito pelos “colegas parlamentares”. “Estou inteiramente à vontade com relação a esta questão de candidatura. Quero terminar meu mandato, prestar contas do que exerci durante os quatro anos. Mas, se eles quiserem serei candidato, senão eu vou, como eleitor, escolher meu candidato para que eu possa votar”, afirmou.

Apesar de admitir disputar a reeleição, o presidente disse que não fará nenhum tipo de imposição aos demais deputados.

“Não faço imposição. São 36 deputados, todos eles tem os mesmos direitos. Sou muito democrático nesta eleição da Assembleia. Acho que esta coisa de impor candidatura é complicado. Vivemos um regime democrático, sou democrata por essência. Se todos, se este movimento que defende meu nome achar por bem e tiver a plena consciência que eu devo ser reconduzido, não tenho porque me opor”, disse.

Com relação ao grupo que defende seu nome, Marcelo disse saber da existência do movimento defendendo sua recondução ao comando da ALPB, mas revelou que ainda não foi procurado pelos parlamentares.

“Existe o movimento, mas até agora não fui devidamente contactado. Eu sei que existe o movimento, que pleiteia a minha recondução, mas digo com sã consciência que não tenho nenhuma opinião formada a respeito”, declarou.

“Até no último dia a gente pode tomar esta decisão. É no dia primeiro a eleição, ainda tem 10 dias e daqui para lá a gente vai conversando e vendo os caminhos a serem traçados e seguidos”, acrescentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também