João Pessoa, 20 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante reunião

Branco assegura pleitos para o Hospital de Sumé

Comentários: 0
publicado em 20/01/2016 às 06h40
atualizado em 20/01/2016 às 07h21

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) participou de reunião, na tarde desta terça-feira (19), com a secretária estadual da Saúde, Roberta Abath, e com o prefeito do município de Sumé, Francisco Duarte da Silva Neto (PMDB), mais conhecido como Doutor Neto.

Na ocasião, ficou assegurada a renovação de convênio para manutenção do Hospital de Sumé, recontratação dos profissionais de saúde que foram demitidos do Estado, além de outros pleitos para aquisição e recuperação de equipamentos da referida unidade de saúde.

Ainda na mesma reunião, também foi discutida a atualização dos repasses atrasados para a Fundação de Assistência Hospitalar ao Trabalhador de Igaracy, bem como, a renovação do convênio.

A secretária Roberta Abath, diante do deputado estadual Branco Mendes e do prefeito, assegurou que todos os pleitos serão providenciados com todo o zelo que as referidas cidades merecem.

O deputado Branco comemorou o resultado da reunião e assegurou que continuará trabalhando também em prol da população sumeense. “Fiquei extremamente feliz ao ouvir da secretária estadual da Saúde a confirmação de atendimento aos nossos pleitos, uma vez que o Hospital de Sumé atende não só a pessoas de uma única cidade, mas, sim, de toda uma região. Seguiremos firmes e fortes trabalhando pelo bem da nossa população e de seus respectivos familiares”, afirmou Branco Mendes.

MaisPB

Leia Também