João Pessoa, 21 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“FIGURA FEMININA”

Tovar é simpático à candidatura de Daniella para presidir ALPB

Comentários: 0
publicado em 21/01/2015 às 19h35
atualizado em 24/02/2015 às 14h06

O deputado diplomando, Tovar Correia Lima (PSDB), revelou, nesta quarta-feira (21), simpatia pela candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP) para presidir a Assembleia Legislativa, caso Ricardo Marcelo (PEN), atual presidente,  abra mão de disputar à reeleição.

“Claro que é um nome viável. Uma deputada que teve a segunda maior votação no estado; que já está no segundo mandato; tem experiência naquela casa legislativa e, além de tudo, experiência da Câmara Municipal quando foi vereadora conosco lá em Campina Grande. Daniella é um nome que figurará na chapa para disputar a eleição da mesa diretora. Um excelente nome para levar a Assembleia Legislativa, inclusive, com a figura feminina”, defendeu o futuro parlamentar.

No entanto, apesar da defesa da progressista, Tovar acredita que Ricardo Marcelo deve concorrer mais um mandato na Casa Epitácio Pessoa, mesmo o presidente nunca ter revelado que é candidato ou feito imposição de nome.

“Ele deixou muito claro que naquela gama de deputados que tem lá, o que melhor se sair em relação aos outros companheiros,  pode ser o candidato a presidente. Agora, eu acho que Ricardo Marcelo tem mais chances porque leva o parlamento estadual com grande maestria, intimidade com todos os outros deputados e tem feito democrática a forma de ser o presidente da Assembleia”,  argumentou Tovar acrescentado que em um futuro próximo o nome da oposição que sairá para a disputa será o do presidente estadual do PEN.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também