João Pessoa, 18 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
grupo pau brasil

Piancó inaugura loja de venda de motos e peças nesta segunda

Comentários: 0
publicado em 18/01/2016 às 15h19

O empresário Zenildo Rodrigues, diretor do Grupo Pau Brasil, com matriz em Sousa, inaugurou, na manhã desta segunda-feira (18), uma loja de vendas da Honda na cidade de Piancó, Sertão paraibano. A loja fica localizada na rua Mascarenhas de Moraes, centro do município. Na oportunidade, foi oferecido um café da manhã aos presentes. O local recebeu benção pelo padre Badú,

Além de Zenildo, também participaram da inauguração Oswaldo Ruy (sócio proprietário), Virgilene Ramos (Gerente comercial da Rede), Franklin Rinaldo (Gerente pós venda da Rede), Maria Lousyane (Gerente pós-venda da Rede), Carlos Andrade (Gerente de serviços), Francisco Rafael de Oliveira (Representante de Piancó), o vice-prefeito Edvaldo Caldas, vereadores, comerciantes, empresários e convidados. O evento foi animado por um trio de forró pé de serra.

Na loja, os clientes podem comprar motos novas e semi-novas de vários modelos e cilindradas, acessórios e peças, com várias formas de pagamento, a exemplo de  cartão consórcio e financiamento.

Zenildo Rodrigues e Oswaldo Ruy, empresários bem sucedidos, ficaram satisfeitos e impressionados com a qualidade da loja de Piancó.

MaisPB

Leia Também