João Pessoa, 15 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Em prol de Manoel, Paulino pode se aliar a Cunha Lima

Comentários: 0
publicado em 15/01/2016 às 20h01
atualizado em 16/01/2016 às 07h23

O ex-governador  Roberto Paulino (PMDB) admitiu, nesta sexta-feira (15), apoiar  uma aliança entre o PMDB e o PSDB  para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de outubro.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o ex-governador disse que seu coração pede para que não aconteça a aliança, mas,  diante da necessidade de ajudar a candidatura do deputado federal Manoel Júnior, ele seguirá o que o partido decidir.

“Para o bem do PMDB e  para que o deputado Manoel Júnior tenha sucesso, sendo conveniente para ele, as bases e  os correligionários, da minha parte não terá nenhum problema”, garantiu.

No entanto, Roberto Paulino descartou a extensão da aliança à Guarabira onde o seu grupo político trava uma disputa acirrada por décadas com os Toscanos, que hoje administram a cidade.

“Só aviso que lá em Guarabira eu não aceito aliança com o PSDB e não vou participar com entusiasmo que gosto de participar de uma eleição tendo o PSDB em João Pessoa”, assegurou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também