João Pessoa, 15 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudança

Banco do Brasil recua e garante à prefeitura agência em Cabaceiras

Comentários: 0
publicado em 15/01/2016 às 13h55
atualizado em 15/01/2016 às 11h35

A Prefeitura de Municipal de Cabaceiras recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), o comunicado da Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba informando a permanência da agência bancária no município, pelos menos por enquanto”. A informação foi confirmada ao Portal MaisPB pelo prefeito da cidade, Luiz Aires (PTB).

Aires participaria hoje em João Pessoa de uma audiência para lutar pela manutenção da agência na cidade. ” Fiquei muito feliz com esse comunicado, sem a Agência do Banco do Brasil, será um prejuízo em calculável para Cabaceiras. Contactei todos os deputados federais votados e não votados no município para lutar pela permanência do BB na nossa cidade”, disse o prefeito.

Alegando falta de segurança, na última quarta-feira (13), a superintendência do BB havia enviado ofício ao prefeito Luiz Aires informando o encerramento das atividades da agência no município a partir do próximo dia 25.

O objetivo do Banco era fechar três as agências na Paraíba, nas cidades de Cabaceiras, Mogeiro e Serraria.

Roliúde Nordestina

A cidade de Cabaceiras é conhecida como a Roliúde Nordestina, a Terra do Bode Rei, do artesanato em couro, do lajedo de Pai Mateus, e recebe turista do Brasil e do mundo, e toda população foi pega de surpresa na última quarta-feira, ao receber um comunicado do Banco do Brasil sobre o fechamento da agência na cidade.

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas