João Pessoa, 11 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Concursos com inscrições abertas reúnem 29,3 mil vagas em todo o país

Comentários: 0
publicado em 11/01/2016 às 09h38

Pelo menos 144 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (11) e reúnem 29.360 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Ministério Público do Rio de Janeiro e no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Minas Gerais.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 1.301 vagas nesta segunda são os seguintes: Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) do Mato Grosso do Sul, Câmara Municipal de Camaçari (BA), Câmara Municipal de São Vicente (SP), Companhia Paranaense de Energia (Copel), Prefeitura de Campo Alegre de Goiás (GO), Prefeitura de Ipameri (GO), Prefeitura de Laje do Muriaé (RJ), Prefeitura de Pindorama (SP), Prefeitura de Rolândia (PR), Prefeitura de São José das Palmeiras (PR), Prefeitura de São Vicente de Minas (MG), Prefeitura de Tuparendi (RS), Prefeitura de Tururu (CE) e Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT).

G1

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas