João Pessoa, 09 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apoio

Unipê realiza vestibular solidário na cidade de Guarabira

Comentários: 0
publicado em 09/01/2016 às 16h09

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realizará um Vestibular Solidário em Guarabira, para arrecadar doações para idosos do albergue São Vicente de Paula. As inscrições começam hoje (8) e não é cobrada taxa de inscrição. Para participar, os candidatos devem doar um pacote de fraldas geriátricas e se inscrever no portal vestibular.unipe.br. O exame acontecerá no dia 23 de janeiro, às 9h, no Executivo Colégio e Curso, situado na rua Luiz Porpino da Silva, no bairro de Areia Branca.

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 21 de janeiro. A oportunidade se diferencia não só por ser realizada na cidade de Guarabira, mas por atingir outros municípios próximos, como Alagoinha, Alagoa Grande, Araçagi, Bananeiras, Belém, Caiçara, Cuitegi, e até Sapé. Neste exame, os candidatos concorrerão às vagas disponíveis para 23 cursos de graduação do Unipê (com exceção dos cursos de Medicina e Odontologia).

No Unipê, os cursos se dividem entre graduação e superiores de tecnologia, com foco em formação acadêmica ampla e corpo docente qualificado. Nos tecnológicos, há cursos como Design de Interiores, Design de Moda, Gestão Pública e Gestão Financeira. Já os de graduação, o Unipê oferta vagas para Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Fonoaudiologia. A lista completa com os cursos pode ser acessada no portal vestibular.unipe.br.

Descontos e facilidades de pagamento

No Unipê, os cursos de Tecnologia estão com desconto promocional de 40%. Os candidatos que possuem parentes de 1º grau na Instituição contam como uma oportunidade diferenciada: são 15% de desconto na mensalidade do curso desejado.

Na matrícula do curso, o aluno poderá pagar duas vezes no cartão de crédito e ainda no cheque, mediante consulta. E se há interesse em financiar o curso, o Unipê oferece o Crédito Universitário PRAVALER. Nesta modalidade, o estudante passa a pagar metade do valor de sua mensalidade e encargos, em parcelas que não se acumulam, sendo a outra metade paga pelo PRAVALER. Acesse unipe.br/pravaler e simule quanto será o valor da sua mensalidade. E há ainda vantagem de que o Unipê paga o juros para o contratante. Em caso de dúvida, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

MaisPB com Assessoria

Leia Também