João Pessoa, 08 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crítica

Napoleão diz que Campina cansou de Vené e Romero

Comentários: 0
publicado em 08/01/2016 às 11h28
atualizado em 08/01/2016 às 11h14
Ex-vereador Napoleão Maracajá, do PCdoB

O vereador de Campina Grande, Napoleão Maracajá (PCdoB), disse, nesta sexta-feira (8), em contato com o Portal MaisPB, que a cidade já cansou dos modelos administrativos implementados pelas gestões do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e do ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

De acordo com o parlamentar, existe um clamor para que a cidade experimente um novo modelo. “Esses dois modelos já deram o que tinham de dar”, alertou.

Questionado se o seu nome estaria à disposição do partido, Napoleão Maracajá confirmou o interesse na disputa apesar “de não ser fácil abrir mão de um mandato bem avaliado pela população”. Ele lembrou que para isso acontecer é preciso que haja um debate interno e se reúna as condições necessárias para tanto. “É preciso que tenhamos alguém que aglutine a ala progressista da cidade para construir um arco de alianças e ter as condições mínimas para colocar a candidatura na rua”, comentou.

Napoleão Maracajá disse ainda que a cidade vem acumulando prejuízos com os  modelos até então experimentados pelo povo. “Campina deveria fazer igual a João Pessoa, onde não temos nenhuma família que se julga dona da cidade. Apesar da contribuição dada por elas, acredito que esses modelos já se esgotaram”, finalizou.

MaisPB

Leia Também