João Pessoa, 06 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na BR-361

Pai morre e filhas ficam feridas em acidente

Comentários: 0
publicado em 06/01/2016 às 09h01
atualizado em 06/01/2016 às 06h21

O alagoano, radicado no interior de São Paulo, Erasmo Jerônimo Brandão, de 33 anos, faleceu, na tarde desta terça-feira (05), em decorrência de um acidente de trânsito, na BR-361, nas proximidades do sítio Roça de Cima, localizado entre os municípios de Piancó e Itaporanga.

Segundo informações da polícia, Erasmo perdeu o controle do seu carro, um Voyage, capotou violentamente na pista e foi contido pela mureta de proteção.

Quatro pessoas estavam no veículo, entre as quais duas filhas e uma sobrinha do motorista.

O condutor do carro ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. A filha mais nova dele, chamada de Maria Eduarda, de seis anos, foi socorrida em estado grave para o hospital de trauma de Campina Grande.

A outra filha de Erasmo, uma menina de 10 anos, também ficou ferida, mas sem gravidade. Já a sobrinha dele conhecida como Jamile, de 18 anos, sofreu apenas escoriações.

Erasmo residia na cidade paulista de Ribeirão Preto, mas estava passando férias em Maceió, de onde é natural, e, de lá, resolveu visitar uma irmã em São José de Caiana, mas o passeio ao lado das filhas e sobrinha terminou trágico.

MaisPB

Leia Também