João Pessoa, 14 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

Presidente de torcida do Botafogo-PB é preso com cocaína

Comentários: 0
publicado em 14/07/2014 às 13h33

O presidente da torcida ‘Fúria Independente do Botafogo-PB)’, Leo Frank, 28 anos, conhecido como Léo PCM (Primeiro Comando de Mangabeira) foi preso no domingo (13) com dois quilos de pasta base de cocaína, 200g de crack e um papelote de maconha. A tia dele, de 49 anos, foi presa dentro de um carro quando ia ao encontro do sobrinho.

A ação foi realizada pelos Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba no bairro de Mangabeira. Os policias chegaram até os acusados após nove meses de investigações, segundo informou o delegado Thiago Sandes.

Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14), Sandes revelou que o jovem é suspeito de abastecer e comandar o tráfico de drogas na comunidade, Espep onde foi preso. Dois carros e uma motocicleta também foram apreendidos.

De acordo com Sanders, durante as investigações, foram presas várias pessoas envolvidas com o tráfico na comunidade e armas foram apreendidas, porém, nunca tínhamos conseguido pegar o Léo, que é suspeito de abastecer e comandar o tráfico de drogas na localidade.

Só que ontem,  após uma denúncia ao  147, a Polícia Civil chegou até ele e a tia. A mulher não aparecia nas investigações, mas foi flagrada fazendo entrega de entorpecentes.

O homem preso foi levado para o presídio do Róger, em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também