João Pessoa, 14 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Robert Downey Jr. cita genética para explicar vício do filho

Comentários: 0
publicado em 14/07/2014 às 15h28

Robert Downey Jr. se pronunciou nesta segunda-feira a respeito do seu filho Indio, de 20 anos, que foi preso no domingo em Los Angeles, nos Estados Unidos, por porte de cocaína. Em um comunicado enviado ao site americano TMZ, o ator citou a genética como um dos fatores para o jovem ter desenvolvido o vício na droga. “Infelizmente, existe um componente genético para o vício e Indio provavelmente o herdou”, escreveu.

Downey Jr., que chegou a ser preso e internado em clínicas de reabilitação por diversas vezes no final dos anos 1990, também afirmou que seu filho receberá grande apoio da família, que está determinada a ajudá-lo a se tornar “o homem que ele é capaz de ser”. “Estamos gratos aos policiais pela intervenção e acreditamos que Indio pode fazer parte de mais uma história de sucesso”, completou o ator.

Segundo o site TMZ, Indio Downey estava com amigos em um carro quando foi abordado por policiais, que suspeitaram dos passageiros ao vê-los fumando uma substância em um cachimbo. Ao revistarem o veículo, o herdeiro do ator foi preso por porte de cocaína. O jovem foi solto no mesmo dia, após pagar a fiança de 10.000 dólares. Em 2013, Indio, que é fruto do relacionamento do ator de Homem de Ferro com a atriz Deborah Falconer, passou um período internado em uma clínica de recuperação para lidar com o vício em remédios controlados.

Veja

Leia Também