João Pessoa, 15 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quarta-feira

TCE aprecia contas de 17 prefeituras e oito câmaras

Comentários: 0
publicado em 15/12/2015 às 12h32
atualizado em 15/12/2015 às 12h37

Quarenta e um processos compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (16), a partir das 9 horas. Há, em meio a eles, 17 contas oriundas de Prefeituras e oito de Câmaras Municipais e, ainda, as do exercício de 2013 procedentes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional.

Irão ao exame da Cortes as contas de 2013 dos prefeitos de Pitimbu (Leonardo José Ramalho Carneiro), Cabaceiras (Luiz Aires Cavalcante), Barra de São Miguel (Luzinecti Teixeira Lopes), Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique), Boa Vista (Edvan Pereira Leite), Prata (Antonio Costa Nóbrega Junior), São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves), Natuba (José Lins da Silva Filho), Pirpirituba (Rinaldo de Lucena Guedes), Lucena (Marcelo Sales de Mendonça), Riachão do Poço (José Constâncio Sobrinho).

Também, as dos gestores de Teixeira (Edmilson Alves dos Reis), São José dos Ramos (Eduardo Gindre Caxias de Lima), Gurinhém (Tarcísio Saulo de Paiva) e Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio). O ex-prefeito do Conde (Aluízio Vinagre Régis)  terá o julgamento das contas de 2012.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na mesma pauta do TCE são as de Pedra Lavrada e São José de Piranhas (exercício de 2013), Barra de São Miguel, Parari, Cubati, Baraúna, São Vicente do Seridó, Poço Dantas (2014). As sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

MaisPB

Leia Também