João Pessoa, 16 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALINHAMENTO

Luciano Cartaxo quer ver todos vereadores aliados em reunião com RC

Comentários: 0
publicado em 16/07/2014 às 18h02

Candidato a suplente de senador na coligação encabeçada pelo governador, o vereador de João Pessoa Benilton Lucena (PT) quer reunir todos os parlamentares da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com Ricardo Coutinho (PSB). O petista disse que até os vereadores do PSDB serão convidados para o encontro, que deve acontecer até a sexta-feira (18).

Delegado pelo PT, que tem como principal manndário na Paraíba o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, Benilton assumiu o papel de líder na mobilização para apoio de vereadores ao PSB.

“Vamos chamar todos”, disse Benilton ao ser questionado se vai convidar parlamentares que já declararam apoio ao candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima.

Benilton preferiu não arriscar quantos vereadores devem está na reunião com Ricardo. No encontro devem está os vereadores que aceitarem o convite, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), irmão do prefeito.

O assédio de intermediários do governo para adesão dos vereadores a reeleição de Ricardo está deixando insatisfeitos alguns parlamentares que abertamente defendem Cássio.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também