João Pessoa, 07 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Novo disco de Pedro Osmar

Comentários: 0
publicado em 07/12/2015 às 15h45

Novo disco de Pedro Osmar

Com espírito sempre jovem e rebelde, o cantor e compositor paraibano Pedro Osmar está com mais um disco engatilhado.  Artista que encabeçou o Jaguaribe Carne (referência desde a década de 1970), Pedro Osmar gravou 34 músicas para este novo disco, tendo como parceiros gente como Chico César e Jonathas Falcão (do seu Pereira & Coletivo 401). O lançamento será ano que vem e o CD ainda não tem nome definido (título provisório é ‘Quem vem lá?’). Conforme Pedro, o disco tem uma essência punk, amalgamando delicadezas e brutalidades em letras curtas e contundentes.

Os primeiros anos de Chico Buarque

No ano em que Chico Buarque completa 50 anos de carreira, a Som Livre faz uma homenagem ao cantor e lança um box com os seus três primeiros álbuns. O kit “Chico Buarque de Hollanda – Os Primeiros Anos” traz discos lançados pelo cantor em 66, 67 e 68 remasterizados digitalmente, com canções como “A Banda”, “Madalena Foi Pro Mar”, “Quem Te Viu, Quem Te Vê”, “Roda Viva”, “Noite dos Mascarados” e muito mais. O produto já está disponível nas lojas de todo o país e nas plataformas digitais.

Impeachment?!?!

Dia 13 deste mês, tem manifestação em João Pessoa para pedir o impeachment de Dilma Rousseff. Não poderei ir, pois estarei acometido de democracia… Meu médico já disse que meu caso é crônico e não tem cura…

Brasa

Mais um motivo para não ir à passeata contra Dilma: no dia anterior, às 22h, na Piollin, vai rolar ‘Brasa – A festa mais quente da cidade’. No palco, Mira Maya, Banda Del Rey e seu Pereira & Musa Caliente. Vale a pena!!!

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas