João Pessoa, 28 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA 2ª FEIRA

Enivaldo Ribeiro receberá medalha na ALPB

Comentários: 0
publicado em 28/11/2015 às 09h31
atualizado em 28/11/2015 às 07h16

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizará sessão solene,  na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, para a concessão de Medalha Epitácio Pessoa ao ex-deputado estadual, deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. A sessão solene acontece às 15h, no Plenário Deputado José Mariz, na Assembleia

A propositura é de autoria do deputado Ricardo Barbosa, conforme convite assinado pelo presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino.

Natural de Campina Grande, quando prefeito (de 1999 a 1983) o ex-deputado, que preside o PP estadual,  é um dos mais atuantes políticos da história da Paraíba, e em particular de Campina Grande.  Ele é presidente estadual do Partido Progressista. Enivaldo é pai do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da deputada estadual Daniella Ribeiro.

É advogado e empresário. foi diretor da PERISA, Campina Grande/PB; diretor da Usina Tanques S.A., Alagoa Grande/PB; diretor da Faça Comércio de Veículos Ltda., João Pessoa; secretário de Habitação do Estado da Paraíba; Secretário de Estado da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

MaisPB

Leia Também