João Pessoa, 27 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘Black Friday’

Gerente é preso por esconder itens; Carrefour emite nota

Comentários: 0
publicado em 27/11/2015 às 12h57
atualizado em 27/11/2015 às 10h01

O gerente do Carrefour, localizado na BR-230, em João Pessoa, foi preso, na manhã desta sexta-feira (27), por propaganda enganosa referente a promoção intitulada de “Black Friday” (sexta-feira negra). A prisão aconteceu após denúncias de clientes de que o estabelecimento estaria escondendo uísque para não ser vendido com os preços anunciados na promoção.

Após as denúncias, fiscais do MP-Procon e um delegado da Polícia Civil foram ao supermercado e constataram o delito.

O gerente foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde prestou depoimento.

Em nota, o Carrefour esclareceu a prisão do gerente e disse que o fato ocorrido é um “caso isolado e não condiz com as práticas da empresa”.

Confira a nota na íntegra abaixo:

“A rede informa que o fato ocorrido na sua unidade de João Pessoa (PB) é pontual e isolado e não condiz com as práticas da empresa, em linha com as determinações do Código de Defesa do Consumidor. A empresa reforça ainda que toda a operação da Black Friday é executada seguindo estritamente as determinações dos órgãos competentes. Ao longo de todo o dia, a rede trabalha para reposição dos produtos ofertados na área de vendas e para manter os clientes informados, o mais rápido possível, sobre o esgotamento das promoções.”

MaisPB

Leia Também