João Pessoa, 27 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Fernanda Keulla sobre magreza: ‘Fiz muita dieta e aeróbico na academia’

Comentários: 0
publicado em 27/11/2015 às 10h50
Fernanda Keulla, ex-BBB

Bem mais magra, a apresentadora e ex-BBB Fernanda Keulla diz que conquistar o corpo atual não foi nada fácil como as pessoas acham e abre o verbo em relação às críticas. “Perdi 15 quilos ao longo desses dois anos e meio. Não foi da noite para o dia. Tudo aconteceu de forma bem devagar e com muita conscientização. Tive apoio de nutricionistas e ortomolecular. Fiz dieta e muito treino aeróbico na academia também. Anorexia é muito sério e não é o meu caso. Estou saudável e faço exames regularmente. Posso garantir que está tudo bem comigo”.

 Um dos segredos da mineira é colocar o alarme do celular bem cedo. Antes das 7h da manhã ela já está suando na esteira. “Procuro treinar bem cedo porque, se deixar para ir à noite, acabo não indo. Dá preguiça, dá fome e aí já era”, explica ela, que está solteira desde o fim de seu namoro com o ex-BBB André Martinelli.”Malho todos os dias. Faço treino funcional, spinning, corrida, aula de alongamento e muito abdominal. Estou malhando com a Adriana Galisteu, que é muito animada e não falta. É bom ter uma amiga para malhar e um personal trainer para incentivar. Quando viajo, acordo cedo do mesmo jeito e uso a esteira ou bicicleta ergométrica do hotel. Não deixou de fazer exercícios físicos. Virou meu vício e me dá o maior prazer”, afirma.

Fernanda, que perdeu mais de 15cm de quadril nos últimos meses, diz que cuidar da alimentação saudável também foi fundamental para reduzir o peso e as medidas. “Não tem jeito. Se um dia tem chocolate, no outro é macarrão sem glúten com legumes e frango. Equilíbrio é tudo! Sou mineira é uma das minhas paixões é comer bem. Mas tento evitar pratos calóricos no dia a dia. Não cortei glúten e lactose da dieta radicalmente porque não tenho intolerância. Mas às vezes evito comer para desinchar”, diz ela, que revelou detalhes de seu cardápio para conquistar 55kg e 64 cm de cintura.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas