João Pessoa, 27 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mais um mandato

Prefeito de Itaporanga anuncia que disputará a reeleição em 2016

Comentários: 0
publicado em 27/11/2015 às 09h13
atualizado em 27/11/2015 às 12h53
Prefeito Audiberg Alves

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), anunciou, nesta quinta-feira (26), em entrevista ao programa “Jornal da Cidade” da Rádio Correio do Vale AM, que disputará a reeleição nas eleições municipais de 2016.

Na entrevista, o prefeito Audiberg Alves pôs fim às muitas especulações envolvendo seu nome para o pleito de 2016, disse ter o direito constitucional de disputar a reeleição e , assim, procederá.

“Eu sou o candidato oficial do PTB. Mas, vou chamar os muitos amigos que tenho, os presidentes de partidos, meus próprios familiares e as pessoas que me seguem, os vereadores de minha base e outros que queiram fazer parte do grupo e ouvir todo mundo, definir o que todos consideram ser melhor e através do diálogo decidir os detalhes, traçar planos e metas rumo às eleições do próximo ano”, destacou.

Sobre um suposto racha com o grupo de Will Rodrigues, Audiberg disse que mantém uma boa relação com o ex-prefeito e sua família. Ele também  ratificou a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

MaisPB

Leia Também