João Pessoa, 26 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ao descer de ônibus

Ex-campeão mundial de boxe é assassinado em assalto nos EUA

Comentários: 0
publicado em 26/11/2015 às 17h39

O ex-campeão mundial de boxe O’Neil Bell morreu na noite de quarta-feira, aos 40 anos, assassinado em uma tentativa de assalto na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo sargento local, Warren Pickard. De acordo com os relatos, “Supernova” Bell (seu apelido nos ringues), e outra pessoa foram abordados por assaltantes quando desciam de um ônibus na última quarta-feira.

O ex-boxeador nascido na Jamaica teria reagido e acabou baleado. A outra vítima ficou ferida, mas está internada e passa bem.

Os criminosos ainda teriam esfaqueado Bell antes de fugirem e sua morte foi declarada ainda no local do crime. Bell nasceu na Jamaica e se mudou ainda criança para os Estados Unidos.

Em seu auge, conquistou o cinturão da categoria cruzador da Federação Internacional de Boxe (IBF) em maio de 2005, ao vencer Dale Brown. Por um breve período, foi o campeão da IBF, do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e da Associação Mundial de Boxe (WBA) ao vencer Jean-Marc Mormeck em 2006, mas perdeu a revanche no ano seguinte. Em 13 anos de carreira, encerrada em 2011, obteve 27 vitórias (25 por nocaute), quatro derrotas e um empate.

Veja

Leia Também