João Pessoa, 24 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apelo

João Gonçalves defende intervenção em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 24/11/2015 às 10h52
atualizado em 24/11/2015 às 08h01
Deputado João Gonçalves (PSD)

“Não dá mais, nem um e nem outro”. Esse foi o tom do discurso feito pelo deputado João Gonçalves (PSD) na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (24) ao pedir intervenção na Prefeitura de Santa Rita por conta dos desmandos administrativos na cidade.

João Gonçalves se disse preocupado com o bloqueio de verbas da cidade pelo Tribunal de Contas e acredita que a melhor saída é a intervenção no município.

De acordo com o deputado, a cidade não aguenta mais esse ‘entra e sai’ de prefeitos. Segundo ele, cada vez que um gestor sai do posto o “buraco aumenta”. “É preciso que um gestor cuide da população e coloque as coisas em ordem, pois cada vez que um sai, o buraco aumenta. Os servidores estão com salários atrasados, o lixo nas ruas, PSF´s fechados, por isso é importante a participação da Assembleia nesse processo de intervenção”, defendeu.

O atual prefeito, Netinho de Várzea (PR), voltou ao comando da prefeitura após decisão da 5ª Vara Mista de Santa Rita no dia 25 de setembro deste ano, que afastou o ex-gestor Reginaldo Pereira (PRP).

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também