João Pessoa, 24 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

OAB vai apoiar construção de IML em Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 24/11/2015 às 09h31

A Diretoria da Subseção da OAB Cajazeiras aprovou, por unanimidade, em reunião, na noite desta segunda-feira (24), proposta do presidente João de Deus Filho de indicar a OAB Cajazeiras como entidade parceira na atual mobilização da sociedade civil cajazeirense para construção do IML (Instituto de Medicina Legal), que atenderá todo o Alto Sertão da Paraíba.

Assim, a Subseção se integrará já a partir desta terça-feira (24) a todos os atos realizados pela Comissão Organizadora da Construção que tem as entidades empresariais locais a frente e, inclusive, indicará um membro para representar a OAB nas reuniões e atos futuros.

Além de João de Deus, participaram da reunião o vice-presidente, Airton Abrantes; o diretor tesoureiro, Jone Pereira; a secretária Adjunta, Vanja Alves Sobral; o diretor da ESA, Francinaldo Bezerra Lopes; e o secretário-adjunto eleito para o triênio 2016/2018, Vital Fernandes.

João de Deus Filho enalteceu o acerto da campanha em favor do IML e disse “que a OAB jamais se furtaria de colaborar, como puder, para realização desta obra que é tão importante para os sertanejos”.

Festa de final de ano

Na reunião, também foi definido a programação de atividades de fim de ano que constará de mais um curso em parceria com AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), solenidade de entrega de novas carteiras e confraternização Natalina, estimada para o dia 18 de dezembro.

MaisPB

Leia Também