João Pessoa, 23 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Galdino avalia reunião com deputados e diz que não quis desrespeitar Renato Gadelha

Comentários: 0
publicado em 23/01/2015 às 19h16

O deputado estadual e candidato a presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), declarou, nesta sexta-feira (23), que não quis ser “desrespeitoso” com o deputado diplomado, Renato Gadelha (PSC), quando disse que ensinaria ao futuro colega como funcionam as normas e o regimento da Casa.

As declarações do socialista provocaram nota de solidariedade a Gadelha dos parlamentares Bruno Cunha Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Dinaldinho Wanderley (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e Tovar Correia (PSDB).

Leia tambémDeputados emitem nota contra ataques de Adriano Galdino a Renato Gadelha

“Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, ou de macular quem quer que seja. Eu apenas falei de uma máxima que é verdadeira, cristalina e pura no sentido de dizer que, em se tratando de regimento interno, o plenário tem soberania. Isso é fato. Eu avisei ontem e estou afirmando agora que é verdade”, disse Adriano Galdino.

Adriano Galdino também falou do almoço que aconteceu hoje com os apoiadores de sua campanha e de Gervásio Filho na casa de Lindolfo Pires (DEM). Para Galdino, a reunião foi “muito boa”.

“Mais uma vez ficou firmado o compromisso comigo no primeiro biênio e também com o deputado Gervásio Maia para o segundo biênio”, garantiu.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também