João Pessoa, 18 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em guarabira

Dupla faz comerciante refém, invade casa e leva R$ 10 mil

Comentários: 0
publicado em 18/11/2015 às 09h55
atualizado em 18/11/2015 às 08h16

O comerciante Severino Silvestre, 69 anos, conhecido como Silva da Barraca, foi assaltado por dois elementos armados, na noite desta terça-feira (17), na cidade de Guarabira.

A vítima contou a polícia ao chegar em sua casa, localizada na Av. Sabiniano Maia, por volta das 22h00, e ao sair do carro para abrir o portão, os elementos que já aguardavam sua chegada, o abordaram e anunciaram o assalto. Em seguida, o comerciante foi amarrado o interior da residência e os bandidos vasculharam todo o imóvel.

A dupla conseguiu encontrar uma quantia em dinheiro que foi levada, cerca de R$10 mil. Em seguida, os bandidos fugiram no carro pertencente a vítima e tomaram sentido ignorado. Severino não foi ferido e passa bem.

Segundo relatos de populares, a dupla já rondava as proximidades da residência da vítima em uma motocicleta desde as 19h.

O carro da vítima foi abandonado pelos assaltantes na cidade de Alagoa Grande-PB,e na rua Prof. Cavalcante. Segundo relato de um vigilante, dois elementos abandonaram o veículo no referido local e embarcaram em outro carro.

A polícia realizou diligências, mas não identificou os assaltantes.

MaisPB com Portal Mídia 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas