João Pessoa, 14 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa sexta-feira

Ação da PRF frustra golpe do falso sequestro em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 14/11/2015 às 10h00
atualizado em 14/11/2015 às 07h48
Foto ilustrativa
Policiais rodoviários federais evitaram mais um golpe do falso sequestro, no início da tarde dessa sexta-feira (13), quando a equipe da PRF fazia ronda na BR 230, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima seria uma senhora de 51 anos.
Duas equipes da policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal fazia ronda na BR 230 quando foi chamada por um funcionário de uma farmácia para resolver um caso, infelizmente, ainda comum; “o falso sequestro”. Havia uma senhora de 51 anos no estabelecimento pagando recargas de celular.
Ela estava bastante nervosa e já havia pago R$ 50 em recarga (foto) e estava por pagar mais R$ 100. Pedia para que não fizessem nada com a filha dela, o que chamou ainda mais a atenção dos funcionários e clientes. Estes, por todo o tempo, tentavam convencê-la de que se tratava de golpe, mas ela não acreditava e insistia em pagar mais por créditos. Até que a equipe da PRF chegou ao local e, mesmo sob muita resistência, conduziu a vítima até à casa da filha, também em Cabedelo, onde a mesma se encontrava sã e salva.
download
MaisPB

Leia Também